quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Trabalhando com bicos de confeitar,adoooooro!!!

Tirei o dia para treinar um pouquinho...













5 comentários:

  1. Oi Elaine tudo bem? tenho muita dificuldades com os bicos de confeita,minha mão e quente o chantilly fica mole rapido,sera que vc pode me ajuda com alguma boa receita, quero treina e aprende a fazer rosas e tudo mas que eu pode aprende ...bjos!

    ResponderExcluir
  2. Oi Lu.É meio complicado mesmo,mas é só no início depois você pega o jeito.Quando fiz um curso de bico a professora usou aquele purê de batata que se compra pronto.Você prepara ele conforme instruções de uso,depois de pronto bata na batedeira e deixe esfriar,dá pra treinar bastante,guarde tampado na geladeira e vá treinando.Me passe seu email que lhe mando endereços de escolas ou as dicas que puder.Você é da onde?
    Até mais.

    ResponderExcluir
  3. Ola Elaine.quero agradece a dica para treina com bico ,purê realmente é uma ótima idéia confesso que jamais pensaria em algo assim e adorei a idéia vou fazer e treina bastante,depoi conto a vc se comigo funcionou ,bom claro qu vou me esforça,Meu email é lu.31estrela@hotmail.com....sou de São paulo,jaçanã.

    ResponderExcluir
  4. Suellen Queiroz

    Ola boa noite eu amo culinaria em enfeitar bolos fazer bolos etc ... eu tenho vontade de aprender fazer essas rosas fotos no bolo muito lindo ....
    Voc ta de parabéns!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. você esta de parabens, é tudo muito bonito
    estou tentando me aperfeiçoar mais abraços
    Rose MG

    ResponderExcluir