domingo, 26 de junho de 2011

Agradecimentos

Montar essa loja não foi tarefa fácil,é pequeninha,mas quanto montamos um negócio seja o tamanho que for é preciso muita dedicação.Porém não fiz isso sozinha e quero agradecer de coração a todos que me ajudaram e ajudam todos os dias minha mãe que me deu e dá muita força,meu pai que me ajuda sempre,minhas tias que não me deixam só,primos e primas queridos,minha irmã que me ajuda quando preciso,minha comadre querida ,minha cunhada querida e é claro o maridão que trabalhou muuuito para deixar meu cantinho pronto para eu trabalhar .Enfim,agradeço a todos que torcem por mim.

Muuuito ainda se tem a fazer,estou apenas começando e se Deus quiser vou prosperar e quem sabe expandir meu negócio.
Que Deus me ajude ,me dê saúde e força para trabalhar dia a dia e conquistar meu sucesso e é claro que conserve essas pessoinhas especiais sempre junto de mim.
Recados Para Orkut

Figuras, imagens, gifs sobre Obrigado você encontra aqui

Obrigada a todos,que Deus os abençõe grandemente!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário