domingo, 26 de junho de 2011

Minha lojinha "LANA DOCES"




Oi gente,dei uma sumida né,mas estou de volta!!!
Esses ultimos dias tem sido de muita correria e trabalho,graças a Deus.
Sabia que não seria fácil,pois trabalhar sozinha seria bem corrido e cansativo,mas estou firme.
No dia 18 maio de 2011,inaugurei minha lojinha aqui em casa mesmo,separei um cantinho e decidi mostar o meu trabalho para as pessoas.A idéia de início era vender somente doces,bolos,chocolates artesanais,sobremesas,mas acabei colocando outras coisinhas...
Hoje ofereço os seguintes produtos:

Salgados

 *Pão de batata nos sabores pizza
  frango com requeijão e só requeijão
*Esfihas de carne ou frango
*Croissant presunto e queijo
*Hamburguer com mussarela ou cheddar
*Pão de queijo
*Coxinhas




 
Pão de babtata frango com requeijão

 

 

 
Hamburguer

 
Hamburguer e croissant pres queijo



Bolos para o café ou chá



  *cenoura com cobertura de chocolate
  *milho
  *laranja
  *fubá compedacinhos de goiabada
   *bolo gelado de coco

  *mandioca com coco














Os doces

 *Mousses maracujá,morango,chocolate
*Pudim de leite
*Tortinhas morango,limão
*Tortinha holandesa
*cocadinhas
*beijinhos.brigadeiros
entre outras delícias...



















Bebidas
*café
*café com leite
*capuccino
*chocolate quente/frio
*leite quente/frio
*sucos de caixinha/iorgute
*refrigerantes entre outros
Minha humilde cafeteira,até que é boazinha...

  
Ocafezinho com leite



    


cafezinho com pão de queijo ou croissant


geladeira de bebidas



Lanches rápidos para o café
*misto quente/frio
*bauru
*lanche natural



Para quem quer matar a saudade da pizza de fim de semana,as sextas temos:


brotinho de mussarela

Decoração
Meu cantinho é bem pequenininho,mas todos dizem gostar e achar aconchegante,tentei aproveitar ao máximo o espaço que tinha e aos poucos vou "ajeitando" as coisas.
 
o cantinho dos clientes



Vitrine de 1,50mt e 3 prateleiras que preciso preencher com delícias todos os dias,ufa...
 
essa xícara tem feito muito mais sucesso que meus bolos...












 


 


 

 Painel de fotos onde divulgo um pouco do meu trabalho

 
Ainda não consegui colocar a mostra todos os produtos ,pois está muito corrido e no momento trabalho sozinha,por esse motivo não tenho pegado muitas encomendas,mas em breve estarei com tudo resolvido. Fico feliz quando recebo elogios pelo meu trabalho e pela iniciativa de abrir uma doceria aqui no bairro.

Clientes

Quem não me conhece acha que não,mas adoro conhecer gente nova e fazer novos contatos,então para mim é um prazer receber meus clientes.É claro que pessoas são diferentes os gostos,opniões,temperamentos,mas procuro atendê-los todos com todo prazer e atenção possível.
Amo o que faço,procuro colocar toda minha dedicação em cada doce,sei que tenho muito a me aprimorar,mas vontade é o que não falta e quando vendo um pedaço de bolo que a cliente me enche de elogios me inspiro mais e mais...
Em pouco mais de 1 mês,já tenho clientes diários(apesar de levar bronca de não abrir todos os dias),aos poucos estam me achando,uns gostam,outros mais ou menos,outros não gostam e assim vamos seguindo em frente.

Mãe e Mari,minha mãe e minha primeira cliente


Fabiana,prima,minha primeira cliente de bolo


Matheus e Monique clientes  especiais

Minha comadre e anjo da guarda Paulinha,quase todos os dias toma café comigo
Agradeço imensamente a cada cliente que aqui frequenta,e convido aos que ainda não conhecem a nos fazer uma visita.Deixe sugestões para a loja e faça seus comentarios,pois queremos melhorar sempre para melhor atendê-los.

Lana Doces
Rua: Aiquara 10,Vila cisper São Paulo-SP



Nenhum comentário:

Postar um comentário